Clique aqui ou acesse a aba “Pedidos” em seu cadastro no site e verifique o status da sua compra.
Se o seu pedido já foi faturado, o prazo para receber o código de rastreio é de 48h a 72 horas.
Acesse o rastreio da transportadora e confirme a data da previsão de entrega. No rastreamento do pedido também é possível consultar:
- Entrega recebida por terceiro: verifique com familiares ou vizinhos se alguém recebeu sua compra ou a recusou. A transportadora pode realizar a entrega para terceiros, desde que assinem o comprovante.
- Disponível para retirada em alguma agência: Em alguns casos, os pedidos ficam disponíveis para retirada na agência dos Correios durante alguns dias. Verifique o endereço da agência no rastreio e faça a retirada no local.
- Imprevisto com a entrega: Eventualidades fora do comum como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior podem causar atrasos nas entregas.
*Em casos de consumidor ausente, as transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega com prazo de até 48 horas úteis entre uma tentativa e outra.
Se mesmo assim não localizou sua compra, entre em contato com a central de atendimento:
- Chat online: segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h;
- E-mail: ajuda@dzarm.com.br;
- WhatsApp: 47 3321-3124 - segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h.